5 apps gratuitos e seguros para as crianças

Tempo de leitura: 2 minutos


O dia das crianças chegou e levar as crianças pra brincar no parquinho ou no cinema é uma ótima ideia. Infelizmente não é sempre que a gente tem esse tempo de arrumar uma atividade fora de casa, e muitas vezes a diversão fica por conta dos smartphones mesmo.

Sabemos e que os pequenos estão cada vez mais ligados na internet, e por isso é importante mantê-los seguros sempre que possível. Pensando em deixar os paiss despreocupados enquanto os filhos usam o celular, reunimos alguns apps de jogos que além de divertir podem ensinar também. Depois de conhecer esta lista, a diversão do seus filhos com certeza será muito mais segura. Confira:

 

  • Tap Kids

O Tap Kids é um jogo bem educativo para crianças desde a alfabetização até as mais velhas.  Dividido entre jogos de objeto, números, animais e cores, ele diverte enquanto ensina conceitos básicos às crianças.

 

  • Talking Ginger

Imagem da captura de tela     Imagem da captura de tela

O Talking Ginger já é um jogo bem conhecido entre quem está na internet há algum tempo. Basicamente, a criança precisará cuidar de um gatinho. Entre as tarefas estão dar banho, alimentar e colocar pra dormir. Tudo isso é feito em diferentes partes da casa, e com diferentes reações a cada ação feita.

 

  • Youtube Kids

O youtube kids já apareceu por aqui outra vez, porque é um app muito seguro para crianças. Ele é do próprio Youtube, mas oferece somente conteúdos exclusivamente infantis. Entre as opções tem desenhos, música e até tutoriais de slime. Tudo analisado previamente pra que seja 100% apropriado para o pequenos.

 

  • Minion Rush

Imagem da captura de tela

Até agora os Minions seguem sendo uma febre entre crianças e adultos. Por esse motivo, esse jogo é um dos mais populares entre as crianças. Basicamente, você deve correr enquanto junta moedas e outros objetos pelos cenários. A partir daí é possível desbloquear novas versões de minions e novas fases também. Diversão garantida!

 

  • PlayKids

O PlayKids é um dos apps mais completos da nossa lista. Ele já foi premiado como o melhor app para crianças e é cheio de conteúdo bem específico para elas. São jogos, pintura, formas de aprender novos idiomas e até literatura. O conteúdo completo só é liberado para assinantes, mas mesmo com a versão gratuita é possível aproveitar bastante coisa. Vale a pena testar.

O post 5 apps gratuitos e seguros para as crianças apareceu primeiro em Blog Empório.



Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *