5 Apps para organizar a programação das férias

Tempo de leitura: 3 minutos


As férias chegaram, e nada melhor que organizar uma programação bem animada pra que as crianças aproveitem bem a época. Mas fazer isso pode ser um pouco difícil, e sem a ajuda da tecnologia fica quase impossível se planejar. Pra te ajudar, reunimos os melhores aplicativos de atrações da época. Dá pra fazer reservas, comprar ingressos, ou só conferir o horário e local das atrações gratuitas. Assim fica muito mais fácil levar as crianças para passear sem stress. Confira:

  • São Paulo para Crianças (app)

        

 

O app São Paulo para Crianças é com certeza a melhor opção pra quem mora na Capital. Ele reúne dicas de compras, passeios, gastronomia e muitos outros temas, mas com o diferencial de que tudo é pensado especialmente para os pequenos. Você pode adicionar ainda filtros de datas, horários e tipos de programação específico que procura.

Além de tudo isso, o aplicativo ainda tem uma parte destinada a cupons de desconto, que deixam parques, shows e circos com até 50% de desconto. Vale a pena conferir. 

 

  • Museu do Amanhã (app)

 

Um dos museus mais conhecidos e modernos do país tem seu próprio app. Lá é possível agendar visitas, conferir a exposição itinerante e até mesmo fazer uma visita virtual pelo lugar. Caso você seja do tipo que não gosta de perder tempo em filas, pode agendar sua visita pelo aplicativo, e ainda inscrever as crianças nas oficinas gratuitas oferecidas pelo museu.

Vale dizer que o local é totalmente interativo, e funciona como uma aula divertida pela história da humanidade e do planeta. Uma programação que não deixa a desejar para as crianças e para adultos também. 

 

  • O museu mais doce do mundo 

Uma das exposições mais comentadas dos últimos tempos chegou ao Brasil no mês passado e têm conquistado os apaixonados por fotos. A exibição é ideal pra jovens e adolescentes, e é possível comprar ingressos com horário marcado pelo app.

A exibição tem cenários bem “instagramáveis”, feitos por doces falsos e tons de rosa que conquistam o público. Depois de tudo você ainda poe comprar uma lembrança na lojinha do local. 

 

  • Ingresso.com (app)

        

A vantagem desse app é que pode ser usado em várias cidades do país. Lá você encontra todos os filmes e horários de sessões nos cinemas locais. E além de conferir a programação, você ainda pode comprar os ingressos pelo aplicativo.

O app mostra também os filmes que ainda estão em pré-venda, e os que serão lançados em breve. Desse jeito fica fácil montar uma programação especial de filmes nas férias.

 

  • Parque Ibirapuera Conservação (app)

        

O Parque Ibirapuera, ou Ibira para os íntimos, tem sempre um evento inusitado acontecendo. O que pouca gente sabe é que sua programação pode ser encontrada no app do parque.

Além da programação o aplicativo ainda tem as principais informações sobre o local e maneiras fáceis de chegar até lá. Pra participar de algo, ou fazer um picnic debaixo de uma árvore icônica do parque, vale a pena dar uma conferida. 

 

Gostou das nossas dicas? Usando os apps fica muito mais fácil organizar as férias de um jeito prático. 

Agora conta pra gente aqui nos comentários qual app você incluiria nessa lista. 

O post 5 Apps para organizar a programação das férias apareceu primeiro em Blog Empório.



Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *