Evento da Apple 2019: O que esperar

Tempo de leitura: 3 minutos


Setembro chegou e a gente mal pode esperar pelo dia 10 desse mês. Isso porque é nessa data que a Apple promoverá seu tradicional evento de lançamento dos produtos. Como sempre, a empresa lançará parte de suas novidades neste dia. 

Até se você não tá sempre conectado ao mundo tech, deve saber que os portais de notícias só falam disso, e não é pra menos, né?! Os produtos da Apple, além do status, têm uma qualidade incrível e chegam sempre oferecendo as melhores tecnologias. 

Mas depois de muitos anos como líder de vendas, a Apple experimentou em 2018 e 2019 uma queda nas compras dos iPhones lançados no último evento. Dessa vez, então, eles precisam ter algo a mais que conquiste e traga de volta seus fiéis consumidores. Será que eles vão corresponder às expectativas?

Até o dia 10 parece faltar tempo demais, então reunimos várias especulações do que vai ser lançado. Confira:

Serviço de Streaming

Em março deste ano, a Apple assumiu estar trabalhando num projeto de streaming próprio. Esse mercado tem crescido nos últimos anos, e a empresa resolveu lançar uma assinatura próprio que, para o espanto de muitos, não será exclusivo para usuários da marca. 

A ideia é entrar de vez nesse mercado, e algumas séries estreladas por Jennifer Aniston, Jason Momoa e até Oprah Winfrey já estão confirmadas. Mesmo com tudo isso já definido, ainda não há uma data específica de lançamento. Então as chances do lançamento acontecer junto com outros produtos são reais. 

iPhone XI

Uma das poucas certezas quando falamos em lançamento é a de que um novo iPhone vem por aí. Neste caso, várias especulações de forma e tamanho rodam a internet. Quando fizemos um post inteiro dedicado a esse assunto, ficou claro que a marca pretende inovar e mudar completamente o design traseiro. Mas nos resta esperar pela confirmação no dia 10. 

Resultado de imagem para iphone 11

 

AirPods 3

Os últimos fones de ouvido sem fio da Apple acabaram decepcionando alguns usuários que esperavam uma grande melhoria em relação a sua primeira versão. No entanto, em agosto a marca anunciou que lançaria uma 3ª geração até o fim deste ano.

Nos resta torcer para que ele seja lançado já em setembro, e que atenda às principais críticas dos usuários: a falta de resistência à água e uma carga que dura pouco. Além disso, na segunda versão, muita gente não gostou da ausência de tecnologia anti ruído, o que estaria atrapalhando bastante a qualidade do som. 

 

Assinatura de notícias

Ainda não se sabe muito sobre essa nova aposta, mas a Apple pode estar planejando um serviço de assinatura de notícias. Parece um pouco confuso, mas seria basicamente um valor mensal que daria acesso a diversos sites e portais de notícias de com conteúdo exclusivo. Parece bem legal, né?

 

Airpower

Resultado de imagem para airpower

 

O airpower foi lançado oficialmente no ano passado com a promessa de carregar vários produtos Apple de uma vez só. No entanto, depois do lançamento a fabricante encontrou vários erros na produção que faziam com que o carregador não fosse muito prático e seguro.

A esperança é que desta vez eles lancem uma versão melhorada (e segura!) do carregador wireless,uma vez queá que muitos aparelhos já aceitam o carregamento sem fios. Caso isso aconteça, pode ser até que os novos modelos não tenham uma entrada de carregador e funcionem exclusivamente com o airpower, já pensou? Vale esperar pra ver. 

 

 

E aí, o que você acha que vem por aí no evento da Apple? Façam sua apostas, porque o que a gente já sabe é que vamos ficar loucos pra comprar. 

O post Evento da Apple 2019: O que esperar apareceu primeiro em Blog Empório.



Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *