iPhone 2020 deve ter design igual ao do iPhone 4

Tempo de leitura: 1 minuto


Parece que a Apple está se juntando à onda vintage que tem tomado conta do mundo. Isso porque, de acordo com o analista de mercado Mi-Chi Kuo, o iPhone lançado em 2020 provavelmente terá um design bem parecido com o modelo de 2010, o iPhone 4. 

A semelhança se dará, principalmente, pelo uso de bordas metálicas e mais retas, ao invés do acabamento arredondado dos últimos modelos. Esse design já voltou no iPad Pro, lançado no ano passado, mas não era visto em celulares da marca desde o iPhone SE em 2016. 

Iphone, 4S, Tela, Móveis, Tecnologia, Celular

iPhone 4s lançado em 2011

Outras novidades

Mesmo que as versões 11 do iPhone não tenham chegado ainda ao Brasil, já são várias especulações sobre o que vem por aí no próximo ano. Ainda segundo Kuo, os aparelhos Apple do próximo ano terão suporte para a conexão 5G com toda certeza. Para suportar essa nova tecnologia, a empresa deve desenvolver um modem interno próprio.

Uma outra informação confirmada é de que serão no mínimo três modelos com telas de 5.4, 6.1 e 6.7 polegadas. Sendo que ainda poderia existir um modelo estilo SE, com design do iPhone 8. No entanto, essa última especulação não foi confirmada por ele.

De qualquer modo, nos resta esperar pelo lançamento, ou por meados de 2020 que é quando as especulações se tornam mais realistas.

 

E aí, você acha que tá cedo demais pra falar de iPhones novos, ou já está ansioso pelos lançamentos que chegarão daqui 1 ano? Conta pra gente aqui nos comentários.

 

Ah, e se você ainda não sabe tudo sobre os modelos que foram lançados no dia 10 de setembro deste ano, pode conferir nossa matéria completa clicando aqui

O post iPhone 2020 deve ter design igual ao do iPhone 4 apareceu primeiro em Blog Empório.



Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *