Novo iPad e Apple Watch Series 5: saiba tudo sobre eles.

Tempo de leitura: 2 minutos


O evento da Apple que aconteceu na terça(10) veio cheio de novidades, e as que ainda não receberam uma atenção especial do nosso blog foram o novo iPad e o Apple Watch Series 5. Nenhum dos dois produtos era esperado no lançamento de agora, já que uma versão do iPad foi lançada em março deste ano. Mas o importante é que já queremos saber tudo sobre eles. 

Os preços e datas de lançamentos dos produtos no Brasil ainda não foram anunciados, mas por enquanto a gente pode analisar muito bem todas as inovações que eles trazem. Vamos lá?

 

Apple Watch Series 5

O Apple Watch lançado nesta semana é uma das apostas mais “diferentonas” da empresa. Depois do Series 4 ter tido a bateria bastante criticada pela baixa durabilidade (inclusive, o modelo foi descontinuado pela empresa), a Apple decidiu lançar o Series 5 com uma tela que nunca apaga.

Resultado de imagem para apple watch 5

É isso mesmo, a tela não mantém o brilho e funcionalidade totais quando não está em uso, mas detecta através de seu sensor os momentos em que deve diminuir ou aumentar a luminosidade do visor. Falando em bateria, a Apple garante que o relógio será capaz de alcançar as mesmas 18h da versão anterior, mesmo com o novo recurso. 

Fora isso, os novos modelos têm pulseiras mais personalizáveis e que estão disponíveis em diversas cores, além da carcaça que pode ser feita de alumínio,aço inoxidável, cerâmica ou titânio. O relógio ainda conta com mais de 100 tipos de mostradores de relógio diferentes, Apple Store com apps exclusivos e várias funcionalidades novas que te ajudam a ter controle sobre a saúde e exercícios físicos.

 

iPad 

Como dissemos, uma nova versão do iPad surpreendeu já que os modelos iPad Mini e iPad Air foram lançados ainda neste ano. No entanto, a surpresa de um novo tablet foi meio controversa para quem acompanha a marca.

Resultado de imagem para ipad novo

O maior “problema” é que o novo Ipad se difere da versão antiga apenas por tamanho de tela, basicamente. Enquanto o modelo de 2018 tinha uma tela de 9,7 polegadas, o de sétima geração tem um display maior de 10,2 polegadas. 

Além da tela, o Hardware da nova geração se manteve com o processador A10. As câmeras também ficam com a mesma resolução de 1.2Mp na câmera frontal, e 8mp na traseira, sendo que ela grava com uma qualidade de 1080p.

Depois de tantas coisas similares à versão anterior, a gente se decepciona quando descobre que o preço não faz parte desse grupo. O modelo de 2019 chegará ao Brasil custando a partir de R$2.999, enquanto a versão anterior custava R$2.499. 

 

 

E aí, o que você achou desses lançamentos da Apple? Pretende investir em algum, ou acha que não vale a pena? Conta pra gente aqui nos comentários.

O post Novo iPad e Apple Watch Series 5: saiba tudo sobre eles. apareceu primeiro em Blog Empório.



Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *