O número de curtidas e seguidores vai sumir do Instagram?

Tempo de leitura: 1 minuto


Recentemente surgiu um boato de que o Instagram estaria programando uma nova atualização para o aplicativo. Essa mudança esconderia o número de seguidores, likes e comentários nas fotos, e esses dados ficariam disponíveis apenas para o dono do perfil. Mais tarde a atualização foi confirmada, mas ainda se trata de um teste que pode ou não chegar aos consumidores.

Pessoas, Mulher, Menina, Celular, Instagram

Mas que diferença isso faria para os usuários da rede?

O que acontece muitas vezes é que os números de likes, comentários e curtidas pode acabar gerando uma competição entre os usuários. Além disso, ver os números de outro perfil pode gerar crises de ansiedade em pessoas que utilizam o aplicativo por muito tempo.

Segundo os representantes do app, a ideia é justamente fazer com que os usuários aproveitem a experiência de postar, curtir e apreciar as fotos da timeline, ao invés de torná- la um meio de afirmação da popularidade.

Nós adoramos essa novidade, e inclusive já falamos sobre esse assunto num outro post aqui. É importante ter cuidado ao usar as redes sociais durante muito tempo, e saber avaliar qual conteúdo se parece mais com você e com seu estilo de vida. Desse jeito, mesmo sem a atualização, a experiência pode ficar muito mais leve e sem o peso dos números. 

Instagram Como, Instagram Comentário

Conta pra gente, o que você achou dessa atualização, e você acha que vai dar certo e realmente chegar ao app? Escreva aqui nos comentários sua opinião.

O post O número de curtidas e seguidores vai sumir do Instagram? apareceu primeiro em Blog Empório.



Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *