Tudo o que já sabemos sobre o iPhone XI

Tempo de leitura: 2 minutos


Todo ano, conforme setembro se aproxima, as especulações e expectativas sobre os lançamentos da Apple crescem sem parar. Em 2019 não foi diferente, e um suposto design vazado pode trazer um spoiler do iPhone XI que será anunciado no segundo semestre. Como de costume, nenhum dos boatos foi confirmado pela fabricante, mas algumas coisas já são praticamente certas sobre a linha de celulares.

Fonte: Tudo Celular

3 modelos diferentes e iOs 13

Já há algum tempo a Apple decide investir em mais de um modelo por ano, e no ano passado lançou 4 celulares com preços e características diferentes entre si. Tudo indica que o iPhone XI deve ser apresentado da mesma maneira, mas desta vez, parece que o modelo mais “simples” também terá dois sensores na câmera traseira.

É a primeira vez que a marca lança o modelo básico com câmera dupla, todos os modelos anteriores tinham apenas 1 sensor em seu modelo mais simples.

A diminuição do número de modelos lançados neste ano pode se dar porque no último lançamento a Apple perdeu muito valor de mercado quando teve uma venda relativamente baixa dos aparelhos lançados em 2018. 

 

Câmera tripla e quadrada

As câmeras traseiras nos modelos top de linha também vão ganhar uma nova cara. Até agora são dois designs possíveis, o primeiro dispõe as câmeras em linha reta horizontal na parte de cima do aparelho. Já o segundo modelo parece ser o mais provável de acontecer uma vez que a startup Gorilla Shield começou a produzir as capinhas neste formato.

Resultado de imagem para iphone 11

Fonte: PPLWare

Como você pode ver na imagem acima, a três câmeras ficariam dispostas dentro de um quadrado na traseira do iPhone. Uma grande inovação já que as antigas câmeras seguiam sempre o mesmo padrão em linha reta.

 

Bateria maior

Um problema que os usuários de iPhone acabam enfrentando é a bateria que em vários modelos deixa a desejar. Na versão X ela já havia aumentado de tamanho, e promete ser ainda maior dessa vez.

Isso porque a placa lógica que ficava ao lado da bateria, deve ficar na parte de cima do iPhone. Liberando espaço para uma bateria maior e mais potente.

 

Conector Lightning 

Para a tristeza dos Applelovers não foi dessa vez que a marca mudou a entrada de carregadores do aparelho. O iPhone XI continua com o conector de carga próprio da Apple, e quebra a expectativa de que a marca finalmente cederia ao modelo tradicional de carregadores.

 

Mesmo tamanho

O tamanho das telas dos aparelhos também é outro ponto que se manteve nos novos aparelhos. Ainda tendo como base as cases desenvolvidas pela Gorila Shield, o tamanho da menor tela deve ser 5,8 polegadas (igual ao X e XR) e a maior deve chegar aos 6.5 polegadas (como o XS Max).

 

E aí, você planeja comprar um iPhone XI, ou prefere aparelhos com um custo menor? Conta pra gente aqui nos comentários.

O post Tudo o que já sabemos sobre o iPhone XI apareceu primeiro em Blog Empório.



Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *