Tudo sobre o Moto One Vision

Tempo de leitura: 3 minutos


No primeiro semestre de 2019 a Motorola resolveu investir em mais um lançamento: o Motorola One Vision. Diferente de seu antecessor, ele fez bastante sucesso e está cheio de características de um bom celular, com custo-benefício que vale a pena. Pra que você conheça tudo sobre o aparelho, a Empório fez a lição de casa e reuniu aqui tudo que é preciso saber antes de comprar esse modelo. Confira: 

 

Câmera com modo noturno 

Como a maioria dos modelos que têm sido lançados, o One Vision também tem câmera dupla. O sensor secundário de 5Mp serve principalmente para o modo retrato, e o principal de 16Mp tem a função noturna. Esse modo promete melhorar as fotos tiradas em pouca luz, e os resultados até agora parecem ser bem satisfatórios. 

Já a câmera frontal tem 25Mp e está posicionada num entalhe na parte dianteira do aparelho. Inclusive, esse entalhe tem dado o que falar já que ele é maior do que costumamos ver em outros modelos. Por causa do seu tamanho, a Motorola precisou aumentar o tamanho da barra de tarefas no topo do aparelho para que eles ficassem proporcionais um ao outro. 

Resultado de imagem para moto one vision

Fonte: Magazine Luiza

Desempenho

Já é costume que os celulares da Motorola tenham um bom desempenho, ou pelo menos o esperado para um aparelho intermediário. Além de um processador Exynos 9609 octa-core, o One Vision tem também 4GB de RAM e uma memória que chega a 128GB. Isso tudo garante um desempenho muito bom quando falamos de vários apps abertos ao mesmo tempo, ou até no uso de jogos mais “pesados” no aparelho. 

Sua bateria de 3.500mAh também é outra característica que vem se tornando bem comum em celulares intermediários. No entanto, na maioria das análises do celular ela não passou de 1 dia inteiro de duração. 

 

Design

A tela de 6.3 polegadas com certeza é um dos pontos principais quando falamos de design desse modelo. Além de ter um notch bem polêmico, ela tem um formato mais “esticado”, que acompanha o celular. Isso faz com que sua proporção seja de 21:9, enquanto a maioria dos aparelhos é de 18:9 ou 19:9. Essa diferença pode parecer uma boa idéia, mas a proporção do modelo Motorola é mais utilizada em filmes, e a maioria dos apps acabam “desperdiçando” esse espaço extra porque não foram pensados para esse tamanho.

O formato mais fino do One Vision é ótimo porque o torna um celular grande, mas fácil de ser manuseado. Claro que quando pensamos em alcançar as partes superiores da tela, você provavelmente precisará utilizar a outra mão, mas ainda assim ele pode ser tranquilamente manuseado. Esse formato não impede, também, que o sensor de digitais na parte traseira seja alcançado com facilidade.

Falando em sensor de digitais, essa é a única parte de todo o celular onde encontramos o nome da fabricante. Diferente dos outros modelos, ele não tem o nome “Motorola” escrito na parte dianteira. 

 

 

 E aí, gostou do Moto One Vision? Ele custa cerca de R$1.499,00 e já está a venda no Brasil. Conta aqui pra gente nos comentários o que você achou dele.

 

O post Tudo sobre o Moto One Vision apareceu primeiro em Blog Empório.



Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *