Xiaomi lança aparelho com tela que abraça todo o celular

Tempo de leitura: 2 minutos


Ontem (24), em seu evento, a Xiaomi anunciou dois novos modelos de smartphones. A expectativa era de que a empresa inovasse com uma câmera de 108Mp, mas ela fez muito mais que isso. Pela primeira vez, um aparelho chega ao mercado com uma tela de quase 360º.

Resultado de imagem para mi mix alpha

O Mi Mix Alpha é diferente de tudo já visto até hoje, e tem display inteligente que basicamente “abraça” o aparelho. A parte traseira, próxima à câmera, tem sensibilidade e só funciona quando o celular detecta um modo diferente de segurá-lo. 

Além disso, o modelo tem a prometida câmera de 108Mp, e outro dois sensores de 20 e 12Mp. Ele ainda traz a compatibilidade com conexão 5g, tela de 7,9 polegadas, 12GB de RAM e memória interna de 512GB. É claro que a bateria faz jus a tudo isso, e tem 4500mAh, com um carregador de 40w. 

Xiaomi Mi Mix Alpha

Com tudo isso, fica difícil manter o preço baixo que é característico da Xiaomi. Na China, o modelo vai ser comercializado por 20.000 yuans, cerca de R$11.743, sem os impostos. Exatamente pelo preço mais elevado, a marca vai fabricar poucas unidades desse celular. A ideia é que ele seja comercializado para um pequeno grupo de entusiastas da tecnologia. 

 

Nova versão do Mi 9

Resultado de imagem para mi 9 pro

Depois de o Mi 9 ter sido considerado um dos melhores lançamentos da marca, o Mi 9 Pro garante ser ainda melhor. Neste caso, a empresa resolveu investir num desempenho alto para o aparelho, e o modelo tem o Snapdragon 855 plus, que deve dar ao conjunto um processamento 15% superior à outra versão. 

Resultado de imagem para mi 9 pro

O aparelho ainda terá RAM de 8 ou 12GB, e armazenamento interno de 128, 256 ou 512GB. Tudo isso precisa de uma bateria de 4000mAh, que suporta carregadores de 40w, e tem um sistema de resfriamento que garante o funcionamento do celular sem problemas deste tipo. Pra finalizar, um dos grandes atrativos do aparelho é o suporte à conexão 5g, e a câmera tripla com sensores de 48, 12 e 8Mp. 

Ainda não há data nem valores para a comercialização do aparelho aqui no Brasil, mas na China ele foi a anunciado pelo valor de 3.699 yuans, aproximadamente R$2.172.

 

O jeito é aguardar até que esses modelos cheguem ao Brasil, e já juntar dinheiro pra ter a chance de ver um desses de perto. E você, gostou dos anúncios da Xiaomi? Conta pra gente aqui nos comentários. 

 

O post Xiaomi lança aparelho com tela que abraça todo o celular apareceu primeiro em Blog Empório.



Fonte do Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *